quarta-feira, 6 de março de 2013

Presidente do PV é eleito presidente da Comissão de Meio Ambiente da Câmara


06/03/2013 - 11h51
Penna é eleito presidente da Comissão de Meio Ambiente

O deputado ambientalista Penna (PV-SP) acaba de ser eleito presidente da Comissão de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável para esta sessão legislativa, ou seja, até fevereiro de 2014. O colegiado também elegeu o deputado Sarney Filho (PV-MA) como 1º vice-presidente, (sic) e Antônio Roberto (PV-MG) como 3º vice.

Perfil
Presidente nacional do Partido Verde desde 1988, Penna assumiu prometendo conciliação. “Manterei o espírito de negociação, buscando o conforto para debates às vezes tão acirrados, mas buscando o melhor para o futuro do Brasil”.

Músico, ator, cantor e compositor, José Luiz de França Penna participa de diversas comissões das áreas sociais e culturais e integra as frentes parlamentares Ambientalista, de Apoio aos Povos Indígenas, e de Apoio à Cultura. 

Como vereador de São Paulo, Penna foi presidente das comissões de Administração Pública e Extraordinária Permanente do Meio Ambiente. 

Entre seus trabalhos profissionais, foi ator da peça Arena Conta Zumbi, da Cia de Teatro de Gianfrancesco Guarnieri e escreveu o livro "Crônicas: guia da Vila Madalena". É membro fundador da Comissão Pró-Índio de São Paulo.

O novo presidente já marcou a próxima reunião da comissão para a próxima quarta-feira (13), às 10 horas, no Plenário 12.

Ambientalista Hugo Prado (PV-PI) e dep. fed. Penna (PV-SP)

Penna apoia campanha a favor da Serra Vermelha (PI)

Fonte: Câmara dos Deputados

Nenhum comentário:

Postar um comentário