terça-feira, 3 de maio de 2011

Primeira reunião do COMDEMA na nova administração do PV

Foi realizada na manhã de hoje (03) mais uma reunião do Conselho Municipal de Meio Ambiente - COMDEMA, órgão vinculado a Secretaria de Meio Ambiente e Recursos Hídricos de Teresina - SEMAM. Foi a primeira reunião realizada na gestão do Partido Verde voltando a administrar a SEMAM.

O Secretário de Meio Ambiente, Deocleciano Guedes (PV) é o novo presidente do Conselho. O ambientalista Hugo Prado (PV) é o novo Secretário Executivo do COMDEMA.

Estiveram presentes os conselheiros Manoel Borges de Castro (IBAMA-PI), Marcelo Amorim de Moura (Secretaria de Meio Ambiente e Recursos Hídricos do Piauí - SEMAR), vereadora Teresa Britto (Câmara Municipal de Teresina), José Ribamar Rocha (TROPEN/UFPI), Roberta Andrade Ferreira (OAB-PI), Antonio Sanzio Ávila Cavalcante (Departamento Nacional de Produção Mineral - DNPM), Larissa Bezerra Azevedo (SDU Sul) e Jhamille Wellenn Almeida Vasconcelos (SDU Sudeste). Também participaram, como ouvintes, o vereador Ananias Carvalho (PV) e Francisco Arruda Pontes Lima (SDU Sudeste).

O COMDEMA é constituído atualmente por 28 entidades (municipais, estaduais e federais) e está funcionando atualmente na sede da SEMAM. Porém, estamos com um projeto para que ele funcione a funcionar na "Casa de Pedra", que será revitalizada.

Vereadora Teresa Britto (PV), Conselheira titular da Câmara Municipal. 
Foto: Ribamar Rocha

Nenhum comentário:

Postar um comentário